terça-feira, 30 de setembro de 2014

30.09.14 - Cecilio já foi levado da profundidade de 300 m para 150 m e enviou uma carta a todos

Hoje cedo recebemos a notícia que os esforços das equipes de resgate estão dando resultado: conseguiram transportar a maca de -300m até -150m. É uma grande vitória, mais uma etapa dura concluida! Vejam o croquis da caverna e do percurso que está sendo realizado:


Cecílio também enviou uma carta de dentro da caverna (seu apelido é Ceci):

Carta de Ceci

"Olá a todos, desde as profundezas da terra:
        
           - Primeiro tranquilizar minha mãe (agora você sabe como estou).

           - Um beijo e dizer para a Natalia que eu a amo, mas ela já sabe.

           - Agradecendo Jabier por tudo o que está fazendo e pedir perdão por
            ter causado toda essa confusão.

           - Agradecer a todos vocês que estão trabalhando no resgate e
             você que veio para salvar este pobre ... .. (ilegível).

           - Uma grande lembrança para Monica, Kapi, Geraldine, Melissa, Norma, Jorge, Gustavo,
             Eire e Umberto por tudo o que estão fazendo.

           - Para todos os peruanos que estão apoiando com a logística.

           - Aos agentes de saúde por me ajudar com a dor com essas "droguinhas" que me dão
             nas veias.

           - Neste acidente, eu aprendi duas coisas:

ou 1.- A qualidade e quantidade dos amigos que tenho
ou ...... 2.-. (ilegível por causa da lama)

     Abraços a todos,

              PS ....... Ilegível) "

Nenhum comentário:

Postar um comentário